12.3.08

Língua patrocinada Coca-Cola Zero

Língua patrocinada Coca-Cola Zero
A mídia alternativa não tem limites. Em alguns casos mais extremos, pessoas tatuam escritos na testa ou fazem pintura corporal, onde o corpo transforma-se em verdadeiros meios de comunicação itinerantes. A publicidade acaba de romper outra fronteira ao considerar o piercing como meio alternativo de divulgação.

Todo mundo já viu a campanha da Coca-Cola Zero. Aquela que tem as "linguinhas" e termina com o mote: "Coca-Cola Zero é o sabor de Coca-Cola, com zero de açúcar”. Pois bem, quem for visto tomando o refrigerante pode ganhar um piercing pago pela Coca-Cola. É só ir a um dos 3 estúdios credenciados para fazer a colocação do novo "acessório", além de tirar uma foto promocional para a empresa. Legal, não?! É, mas já está causando o maior debate sobre os limites da propaganda. Se quiser acompanhar mais sobre isso, veja link:

http://www.estagiaridade.com/piercing-coca-cola-zero-opinioes

Nenhum comentário: