19.2.08

"SEREIA" encontrada na Venezuela (Será ???)

"SEREIA" ENCONTRADA NA VENEZUELA

Obs: As fotos e textos a seguir foram retirados de um pps que circula na rede. Se é fato ou algo forjado, não sei. Destaco aqui apenas a força da comunicação alternativa, haja vista o "acontecimento" não ter sido amplamente divulgado na grande mídia, porém boa parte dos internautas já viu o tal "arquivo da sereia".



(Texto original, retirado do arquivo pps) As fotos a seguir parecem ser o cadáver de uma sereia. Foi encontrado por pescadores nos arredores da zona de Los Olivitosao, norte do Estado Zulia, Venezuela. (Lago de Maracaibo)








Dá a impressão que essa espécie poderia ser macho, ao contrario da crença que temos de que as sereias são mulheres-peixes. Nesta foto não se notam seios ou qualquer protuberância.




O corpo mede aproximadamente 1.70 m










Estas imagens foram tiradas por um trabalhador de uma empresa petrolífera que realizava trabalhos no local. Ele chegou antes das autoridades e escondeu sua câmera para que não fosse confiscada.















O corpo desta "sereia" foi trasportado sob rigídas medidas de segurança das autoridades locais. Se desconhece sua atual localização, ou se foi entregue a algum Órgão.

Nenhum comentário: